Prêmio Inova+Saúde

Prospecção digital como estratégia para conquistar novos clientes

Home / Banco de Inovação / Prospecção digital como estratégia para conquistar novos clientes

  • REPONSÁVEL PELO PROJETO Danielle Harth
  • TELEFONE 51981159655
  • E-MAIL sabrina.grebin@unimedvtrp.com.br
  • TRILHA Marketing
  • DESCRIÇÃO DO PROJETO

    O avanço da tecnologia e consequente mudança no consumo de mídia nos impulsionou a criar novos formatos de campanhas de vendas. Com estratégias voltadas exclusivamente para o digital, aliando técnicas de Inbound Mkt e anúncios para redes sociais e google, em 2018 foram geradas 1800 oportunidades de vendas. Com a ascensão das redes sociais, ampliou-se a possibilidade de atingir mais pessoas com menor investimento e, ainda, com informações em tempo real sobre o desempenho da campanha. Isso nos possibilitou realizar diversas melhorias, como a descrição da persona para cada linha de produto e acompanhamento da efetividade da estratégia, impactando nos resultados de 2019. Já no primeiro trimestre deste ano, 887 oportunidades foram geradas pelo digital, agregando 31 mil em receita de vendas.

Prêmio Inova+Saúde

CADASTRAR ESQUECI MINHA SENHA